sábado, 23 de abril de 2011

A bola vai rolar no Campeonato Feminino em Nova Iguaçu

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou na ultima quarta feira dia 20 de abril, a tabela e o regulamento da Taça Cidade de Nova Iguaçu nas categorias sub 17 e adulto que terão inicio no próximo dia 1º de maio.
Na categoria sub 17 que pela primeira vez será disputada em Nova Iguaçu terá a participação do Vasco da Gama, Cepe Caxias, Ceres e Esperança. A tabela marca para 1ª rodada as partidas Ceres x Esperança às 13:00 horas no campo do Ceres em Bangu no dia 1º de maio com a rodada sendo completada no dia 14 de maio com a partida entre Cepe Caxias x Vasco da Gama às 15:00 horas no Cepe Caxias.
A competição será disputada na 1ª fase com as equipes se enfrentando em turno e returno, na fase semifinal a primeira colocada vai enfrentar a quarta e a segunda terá pela frente a terceira colocada na 1ª fase da competição em partidas de ida e volta. A final da competição sub 17 será disputada pelas duas equipes classificadas na semifinal em uma única partida a ser determinada local e data pela LDNI.
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino Adulto, seis equipes confirmaram participação na competição, Vasco da Gama, Esperança, União Progesterona, Ceres, ADNI e Equipe da Paz. As equipes jogarão em turno e returno na 1ª fase da competição, com as quatro primeiras colocadas se classificando para fase semifinal da Taça Cidade. Na fase semifinal a primeira colocada vai enfrentar a quarta e a segunda terá pela frente a terceira colocada na 1ª fase da competição em partidas de ida e volta. A final da Taça Cidade será em partida única a ser escolhido o local pela direção da LDNI.
A 1ª rodada marcada para o dia 1º de maio terá as seguintes partidas; Ceres x Esperança ás 15:00 horas no campo do Ceres em Bangu, ADNI x União Progesterona as 13:00 horas no campo do Tomazinho em São João de Meriti e Vasco da Gama x Equipe da Paz ás 15:00 horas no CT do Vasco na Rodovia Washington Luiz em Caxias.