sexta-feira, 8 de abril de 2011

Campeonato Feminino começa dia 1º de maio

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu definiu com os representantes das equipes interessadas na disputa da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria feminino que a competição no ano de 2011 terá seu inicio no dia 1º de maio. A data prevista anteriormente seria o dia 17 de abril, e por solicitação da maioria das equipes foi adiada o inicio da competição.
As equipes que já confirmaram participação na categoria adulto são Bayer, União Progesterona, Projeto Lorinho, CR Vasco da Gama, Equipe da Paz e ADNI. Na categoria sub 17 já garantiram presença o Cepe Caxias, CR Vasco da Gama, Ceres FC, Projeto Lorinho.
As competições de futebol feminino vem sendo disputada em Nova Iguaçu desde o ano de 1991, sendo uma das poucas entidades desportivas a patrocinar campeonato em todo Estado do Rio de Janeiro, com varias atletas integrantes da Seleção Brasileira participando das competições, inclusive a melhor jogadora do mundo Marta atuando aqui em Nova Iguaçu por três anos.
As inscrições das equipes para Taça Cidade poderão ser feitas na sede da LDNI até o dia 15 de abril, com a entidade divulgando a tabela e o Regulamento da competição no dia 18 do mesmo mês. Maiores informações poderão ser obtidas pelo tel 3091 – 8894.