sábado, 5 de fevereiro de 2011

Três equipes lideram no futebol máster

Jota Carvalho
Após as três primeiras rodadas da primeira fase no Torneio de Verão Máster, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Arte Trigoli na chave A, Antártica na B e Aliança na C, são os lideres até o momento. Neste domingo (6), vai rolar a quarta rodada que poderá definir os primeiros classificados para fase seguinte. Na chave A todos ainda brigam pelas duas vagas. O líder Arte Trigoli (cinco pontos) pega o Bem Bolado (quatro), às 11h, no Ferroviário, em Austin. Na outra partida o Dois de Ouro que também soma quatro pontos, Mas pelos critérios de desempate esta em terceiro, vai jogar com o desesperado Corinthians (dois pontos), às 9h, no campo do Aymoré. 
A equipe do Arte Trigoli lider na chave A no máster
Com sete pontos, a Antártica lidera a Chave B e jogará às 11h, no campo do Aymoré, diante do Maratona que tem três. Na C, o Cascatinha, que perdeu a invencibilidade na rodada passada, em seu campo, às 9h30 receberá o Aliança, líder com sete pontos. Uma vitória colocará novamente o Cascatinha isolado na dianteira da chave. Na outra partida, o Roma, lanterna com um ponto, precisa vencer para continuar lutando por uma das vagas. O time jogará em seu campo, às nove da manhã, com o terceiro colocado Palmares (três pontos).
“A rodada promete esquentar ainda mais a manhã do domingo com partidas de boa qualidade técnica, e que estão agradando aos amantes do bom futebol”, disse o presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Luiz Carlos Pina, acrescentando: “Vale a pena ir a um desses jogos”.

Matéria publicada no Jornal de Hoje de 05 de fevereiro de 2011