sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fase eliminatória agita Torneio de Verão

No próximo domingo 27 de fevereiro de 2011 será realizada as partidas validas pela 2ª Fase do Torneio de Verão de Futebol Adulto promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Conforme prevê o regulamento da competição a partir desta fase as partidas serão eliminatórias disputadas em campo neutro determinados pela LDNI. No campo do Cabuçu teremos a realização de três partidas começando ás 10 horas com Amigos x Unilight que promete ser uma das partidas mais disputadas desta fase. O Amigos que venceu as seis partidas que disputou na 1ª fase entra em campo com a vantagem do empate, e sabe que terá pela frente um difícil adversário que em 2008 foi o grande campeão do Torneio de Verão. As 12:30 horas o Roma vai enfrentar o Ájax do bairro de Nova Era, as duas equipes terminaram a 1ª fase em segundo lugar em suas chaves mais o Roma por somando maior numero de pontos tem a vantagem do empate. As 15:00 horas Cabuçu x Toque de Bola estarão se enfrentando em um confronto de grande rivalidade e cercado de muita expectativa por todos. O Cabuçu do treinador Jocy Ferreira tem a melhor campanha na 1ª fase, e o Toque de Bola conquistou sua classificação na ultima rodada pelo índice técnico depois de uma campanha sem brilho de muitos tropeços.
No campo do Unidos do Cobrex teremos duas partidas, ás 13:00 horas, Monte Líbano x Campograndense estarão se enfrentando, e as 15:00 horas será a vez de Tradição x Elite. Com melhor campanha e apontado como um dos favoritos ao titulo, o Monte Líbano que luta pelo bicampeonato, ainda jogará pelo empate para se classificar ás quartas de final, ao Campograndense resta apenas lutar pela vitória para seguir enfrente na competição. O Tradição que venceu cinco das seis partidas que disputou na 1ª fase do Torneio também tem vantagem sobre o Elite tendo a vantagem do empate já que seu adversário foi o ultimo classificado pelo índice técnico.
No campo do Morro Agudo ás 15:00 horas, o EC Real de Austin terá como adversário a equipe do Eclipse, com a equipe de Austin que tem cem por cento de aproveitamento da competição podendo empatar para chegar as quartas de final.
E finalmente no campo do Esperança em Andrade Araújo teremos as 13:00 horas a partida entre Unidos do Cobrex x Apocalipse. As duas partidas se classificaram em 2º lugar dentro de suas chaves com a equipe do Apocalipse que somou 15 pontos tendo a vantagem do empate sobre o Unidos do Cobrex que somou 11 pontos, e ás 15:00 horas o Unidos de Nova Aurora vai enfrentar o Futuro Bem Próximo que será representado por sua equipe de juniores com sua equipe principal disputando a 3ª divisão de profissionais. O Nova Aurora entra em campo com a vantagem do empate.
As equipes classificadas para 3ª fase do Torneio de Verão 2011 voltarão a campo no dia 13 de março para as partidas validas pelas quartas de final, e durante os festejos de carnaval não teremos rodada.