Pela semifinal de ida, domingo passado, o Palmares, no campo do Roma, bateu o adversário por 3 a 1 e saiu na frente da disputa da vaga na final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster. O destaque da partida foi o atacante Alex Santos, autor dos três gols. Neste domingo, em casa, às 9h, o Palmares poderá perder por dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificado. Já o Roma terá de se esforçar e meter três de diferença.
“No segundo tempo coloquei três jogadores que desequilibraram, ao lado do Alex Santos, que foram o Vaselina, Alex Sandro e Golivol. Aí, ficou fácil”, explicou o técnico vencer, Paulinho do Palmares.
O presidente João do Mercado Cancela e o diretor Antonio Silva, estão confiantes na conquista da vaga. “Jogar em casa será um trunfo. Com apoio da torcida o time se motivará”, disse João.
“Nossa campanha credencia a equipe como favorita, embora tenhamos de respeitar o Roma como um dos candidatos também”, acrescentou Antonio Silva.
A provável formação do Palmares para começar jogando será Dida, Demá, Galo, Ivanil e William; Luciano Cabeça, Júnior Moçambique, Boca e Bafo; Alex Santos e China. “Claro que não existe nada certo e que posso mudar na hora da partida”, arrematou Paulinho, sobre a escalação.
Na outra semifinal o Morro Agudo ganhou do Social Júnior (3 a 1) e também decide a vaga, em casa, neste domingo, as 10 horas, em vantagem.