sábado, 27 de novembro de 2010

Barros empata e mantém vantagem

Pelas semifinais do Campeonato Iguaçuano da Primeira Divisão, categoria Adulto, Aliados e Barros empataram (1 a 1), no domingo (21), no Estádio Tatão em Santa Eugênia. O resultado manteve a vantagem do Barros, que joga por dois empates nessa fase da competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, e recebe o adversário, neste domingo (27), às 15h30, para o jogo de volta, no Caxixão, em Santa Rita.
De acordo com o companheiro Paulo César Santos, a partida foi movimentada e equilibrada na maior parte do tempo. Precisando ganhar, O Aliados começou pressionando e fez 1 a 0, aos cinco minutos. Após bate-rebate na área, Nani chutou prensado com um adversário e a bola encobriu o goleiro Sandro.
Aos 32 minutos, Adriano, zagueiro do Aliados, e o atacante do Barros, Leozinho, receberam cartão vermelho por ‘trocarem tapas’, segundo o árbitro.
Aos 39, da etapa inicial, o Barros empatou. O lateral-esquerdo Doce fez bela jogada e cruzou na área para Marcelo. O atacante chutou, o goleiro Elton deu rebote e ele mesmo empatou a peleja.
O segundo tempo foi igual e as duas equipes buscaram a vitória, com destaque para o goleiro Elton, que fechou o gol, nos vários momentos de pressão do Barros. Aos 27 minutos do período final, mais uma expulsão: o meio-campo, William, do Aliados, recebeu cartão vermelho ao cometer falta violenta no atacante adversário Vanderson.
Com boa atuação, Cláudio Medeiros foi o árbitro, bem auxiliado por Noedson da Cunha Azevedo e Jocelino Henrique de Melo.
>> As equipes: ALIADOS – Elton, Picolé (Dieguinho), Adriano, Prédio e George; William, Bicó, PC (Anderson) e Nani (Leonardo); Wescley e Athirson. Técnico: Luiz da Posse. BARROS – Sandro, Luciano, Léo, Gabriel e Doce; Leiva (Fábio), Fábio Henrique, Leozinho e Diego (Anderson); Marcelo e Vanderson. Técnico: Célio de Barros.