sexta-feira, 8 de abril de 2016

Vale vaga na final do Torneio de Verão

O Torneio de verão de Futebol sub 17 terá no próximo sábado 09 de abril a realização dos jogos de volta da fase semifinal que apontará as equipes classificadas à decisão da competição que será disputada em uma única partida no outro sábado dia 16 de abril.
O Estrela Vermelha vencedor do jogo de ida pelo placar de 3 x 1, vai até o campo do São Jorge em Queimados enfrentar o Clube Gospel Queimados com boa vantagem para ficar com a vaga, podendo até ser derrotado por diferença de um gol que estará na decisão. O Gospel Queimados, com melhor campanha que seu adversário na competição vai precisar de uma vitória de no mínimo dois gols para se classificar.
O outro confronto será disputado no campo do Unidos do Cobrex ás 13 horas, com o Parque Ipanema que venceu o jogo de ida por 1 x 0 entrando em campo com a vantagem do empate para ficar com a vaga na final. O Santa Rita terá que vencer por qualquer resultado a partida de volta para chegar a decisão do Torneio de Verão de 2017.
A decisão do Torneio de Verão sub 17 será disputada no dia 16 de abril em local a ser determinado pela Liga de Nova Iguaçu. As duas equipes finalistas para ficar com titulo terá que vencer no tempo normal e um empate ao final dos noventa minutos levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
Fase semifinal jogos de volta sábado 09 de abril de 2016
Clube Gospel Queimados x Estrela Vermelha – campo do São Jorge ás 10 hs
Santa Rita FC x Parque Ipanema – campo do Unidos do Cobrex ás 13 hs