sábado, 2 de abril de 2016

Estrela Vermelha vence e tem vantagem

O Torneio de Verão teve no sábado 02 de abril a realização das partidas de ida validas pela fase semifinal.
No campo do XV de Novembro na Vila Carmary em Nova Iguaçu, o Estrela Vermelha derrotou o Clube Gospel Queimados pelo placar de 3 x 1 abrindo vantagem para o confronto de volta no próximo sábado.

Com dois gols de Caio no primeiro tempo para o Estrela Vermelha e Eduardo descontando para o Gospel Queimados, a etapa inicial terminou com a vitória dos donos da casa por 2 x 1..
No segundo tempo Cristian aumentou para 3 x 1 placar final da primeira partida da fase semifinal.

No próximo sábado 09 de abril no campo do São Jorge em Queimados, as duas equipes voltarão a se enfrentar decidindo vaga na decisão do Torneio de Verão 2016. O Estrela Vermelha vencedor do jogo de ida, tem a vantagem de até perder por um gol de diferença para se classificar. O Clube Gospel Queimados terá que vencer por diferença dois ou mais gols para ficar com a vaga na final.

Ficha Técnica
Estrela Vermelha 3 x 1 Clube Gospel Queimados
Local – campo da AA XV de Novembro
Arbitro - Alexandre Silva Oliveira
Cartão amarelo – Cleiton e Marcos Aurélio (Gospel Queimados)
Cartão vermelho – Edi (Gospel Queimados)

Estrela Vermelha – Carlos, Edivan, Vitor, Lucas Belo e Vinicius, Igor, Caio Santos, Cristian e Wallace (Vagner), Adriano (Tavares) e Caio, treinador Silas Brum
Clube Gospel Queimados – Vinicius, Daniel, Edi, Glauber e David, Cleiton, Lucas Leite, Ramon (Max) e Lucas, Eduardo (Fabio) e Marcos Aurélio, treinador Carlos Henrique.

                            Parque Ipanema vence jogo de ida
Na outra partida da fase semifinal do Torneio de Verão, o Parque Ipanema jogando em seu campo na cidade de Queimados, derrotou o Santa Rita por 1 x 0 revertendo a vantagem do adversário, indo para o jogo de volta no próximo sábado no campo do Unidos do Cobrex jogando pelo empate para chegar a decisão. O Santa Rita vai precisar de uma vitória para se classificar à final do Torneio de Verão.