quarta-feira, 13 de abril de 2016

Liga confirma final do Torneio de Verão para sábado

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o próximo sábado 16 de abril a partida final do Torneio de Verão de Futebol sub 17 entre as equipes do Parque Ipanema e Clube Gospel Queimados. A decisão vai acontecer 11 horas no campo do Jardim da Fonte em Queimados.
Como as duas equipes finalistas são de Queimados para facilitar o acesso de todos, inclusive dos torcedores, a Liga de Nova Iguaçu marcou a decisão na cidade onde as duas equipes tem sede.
Na partida que vai decidir o Torneio de Verão sub 17, as duas equipes vão precisar vencer no tempo normal para ser campeão. Em caso de empate ao final dos novena minutos, o titulo será decidido nas cobranças de pênaltis.
As duas equipes disputam pela primeira vez a competição, e logo na estréia chegam a decisão do titulo. Com campanhas semelhantes Parque Ipanema e Gospel Queimados entram na final sem favoritismo.
Com dez partidas disputadas no Torneio de Verão, o Parque Ipanema conquistou sete vitórias, um empate e duas derrotas, marcando dezoito gols e sofrendo oito. O Clube Gospel Queimados venceu seis vezes, empatou uma e sofreu três derrotas, assinalando dezenove gols e levando doze.