terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vitória e liderança para Seleção de Tanguá

No ultimo sábado 20 de fevereiro, em partida valida pela 3ª rodada da 1ª fase disputada no campo do Esperança FC no bairro de Andrade Araújo, a Seleção de Tanguá derrotou o Ousadia pelo placar de 2 x 1 assumindo a liderança isolada da chave C do Torneio de Verão com sete pontos.
A partida começou bastante movimentada com as duas equipes bem postadas em campo jogando de forma bastante ofensiva buscando o gol. A Seleção de Tanguá abriu o placar aos 8 min com Lucas, o Ousadia reagiu e Rafael aos 39 min deixou tudo igual em 1 x 1, placar final do primeiro tempo.
A Seleção de Tanguá voltou melhor para etapa final, e aos 19 min Athirson fez o gol da vitória que colocou sua equipe na liderança da chave C do Torneio de Verão de Futebol sub 17.
Na outra partida valida pela 3ª rodada da chave C, o Fogo Azul conquistou sua primeira vitória na competição ao vencer o Japeri por 2 x 1 em jogo realizado no campo do Grande Rio em Belford Roxo.
A classificação na chave C ficou assim, 1º Seleção de Tanguá 7 pontos, 2º Japeri 4, 3º Ousadia e Fogo Azul 3.
Com boa atuação Edinaldo Macaciel foi o arbitro da partida.
Seleção de Tanguá – Patrick, Renato (Matheus), Israel, Edson e Matheus (Anderson) Clayton (Franklin), Jeferson, João Vitor (André) e Lucas, Athirson (Lorran) e Husdon, treinador José Luiz.
Ousdadia FC – Alexandro, Mauricio, Adil, Sergio e Vitor, Felipe, Diego (Igor), Renato (Julio) e Gabriel (Julio Cesar), Helk e Rafael, treinador João Vitor.