segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vitória coloca Gospel Queimados na liderança

O Torneio de Verão de Futebol promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu teve a realização da 3ª rodada da 1ª fase.
A Escola de Futebol Olé, mesmo atuando fora de casa, assumiu a liderança isolada na chave A ao vencer por 2 a 0 a equipe do Aymoré, somando agora sete pontos ficando com o primeiro lugar deixando o Aymoré em segundo com seis pontos. O Celecau derrotou o Vila Operária por 2 a 0 ficando com a terceira colocação somando quatro pontos, e o Vila Operário ainda não pontuou. 
O Clube Gospel Queimados conquistou sua segunda vitória no Torneio de Verão vencendo o Queimados FC pelo placar de 3 a 1, em partida disputada no campo do São Jorge. Com dois gols assinalados no sábado, João Pedro do C. Gospel Queimados tem quatro gols na competição sendo o principal goleador até o momento. Com o resultado a equipe se isola na liderança da chave B com sete pontos e o Queimados está em quarto com apenas um ponto. A rodada será completada na próxima quinta-feira com a realização da partida entre Parque Ipanema x Vila Olímpica de Queimados.
A Seleção de Tanguá também fez bonito na rodada derrotando o Ousadia por 2 x 1 no campo do Esperança em Nova Iguaçu assumindo a liderança da chave C com sete pontos, beneficiado com a vitória do Fogo Azul de 2 a 1 diante do Japeri que parou nos quatro pontos.
Pela chave D, o Estrela Vermelha se manteve isolado na primeira colocação após passar pelo Otaciano fazendo 2 x 0 somando agora sete pontos, deixando seu adversário com apenas dois pontos ao lado da Escola de Futebol Binha que perdeu por 3 a 2 para o Santa Rita que soma quatro pontos ficando com a segunda colocação.
No próximo sábado 27 de fevereiro será disputada 4ª rodada da 1ª fase do Torneio de Verão com as seguintes partidas:
Chave A – Escola de Futebol Olé x Aymoré e Vila Operária x Celecau,
Chave B – Queimados x C. Gospel Queimados e Vila O. Queimados x Parque Ipanema,
Chave C – Ousadia x Seleção de Tanguá e Japeri x Fogo Azul,
Chave D – Otaciano x Estrela Vermelha e Santa Rita x Escola de Futebol Binha.
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede,com