segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Vitória deixa Aymoré isolado na liderança na chave A

No ultimo sábado 13 de fevereiro, tivemos a realização da 2ª rodada do Torneio de Verão de Futebol promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
Na chave A, o Celecau foi derrotado pelo Aymoré por 2 x 1 em jogo disputada no bairro da Palhada, e a Escola de Futebol Olé venceu o Vila Operária pelo placar de 2 x 0.
Com a segunda vitória consecutiva na competição, o Aymoré lidera com seis pontos, seguido pela Escola de Futebol Olé com quatro, Celecau tem um e o Vila Operária ainda não pontuou.
O Parque Ipanema perdeu por 2 x 0 pelo Clube Gospel de Queimados em partida realizada no campo do São Jorge. No outro jogo da chave B, Queimados e Vila Olímpica de Queimados fizeram uma partida de muitos gols que terminou empatada em 3 x 3.
Parque Ipanema e Clube Gospel Queimados somam três pontos, Queimados e Vila Olímpica de Queimados tem um ponto cada um.
Na chave C, o Japeri da cidade de Duque de Caxias passou pelo Ousadia(Belford Roxo) vencendo por 3 x 0, em jogo disputado em seu campo no bairro Olavo Bilac, assumindo a liderança com quatro pontos, ao lado da Seleção de Tanguá que também venceu na rodada o Fogo Azul por 2 x 0. O ousadia tem três pontos e o Fogo Azul está zerado.
Nas partidas validas pela chave D, as duas partidas entre Estrela Vermelha x Escola de Futebol Binha e Otaciano e Santa Rita terminaram empatadas em 1 x 1.
O Estrela Vermelha do bairro da Posse em Nova Iguaçu se mantém na liderança com quatro pontos, Escola de Futebol Binha e Otaciano tem dois pontos cada, e o Santa Rita um.
Na quinta feira 18 de fevereiro será realizada partida reprogramada da 1ª rodada entre Vila Olímpica de Queimados e o Clube Gospel Queimados ás 16 horas no campo do São Jorge em Queimados.
No próximo sábado 20 de fevereiro serão disputados jogos validos pela 3ª rodada da 1ª fase do Torneio de Verão 2016, com a tabela marcando as seguintes partidas:
Chave A – Aymoré x Escola de Futebol Olé e Celecau x Vila Operária;
Chave B – Parque Ipanema x Vila O. Queimados e Clube Gospel Queimados x Queimados FC;
Chave C – Seleção de Tanguá x Ousadia e Fogo Azul x Japeri;
Chave D – Escola de Futebol Binha x Santa Rita e Estrela Vermelha x Otaciano