quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Taça Cidade de Futebol Feminino terá inicio em março



A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou que a Taça Cidade de Futebol Feminino categorias Adulto e Sub 17, terá inicio no mês de março. As inscrições estão abertas e vão até o dia 10 do mesmo mês.
O Botafogo de Futebol e Regatas é o atual campeão Sub 17. O Alvinegro da Capital conquistou o caneco em 2015 após empatar sem gols com o Vasco da Gama, no tempo normal, e vencer por 5 a 4 nos pênaltis. O confronto aconteceu no Estádio Joel Pereira, do Esporte Clube Miguel Couto e teve a cobertura do Papo Esportivo. No adulto o ganhador do ano passado também foi o Botafogo. O Projeto Karanba, de São Gonçalo, ficou com o vice campeonato.
Na edição 2015, a Taça Cidade contou com o Botafogo, Vasco da Gama, Projeto Karamba, Bangu AC, Campo Grande Atlético Clube, Estrela FC, Éden FC, Corte Oito, Cabo Frio e Aliados.
As Competições de futebol feminino acontecem em Nova Iguaçu desde 1991. A liga é uma das poucas entidades desportivas que promovem campeonatos da categoria em todo Estado do Rio de Janeiro.
Maiores informações pelo tel da entidade 3091-8894 no horário das 13 ás 19 horas