domingo, 22 de junho de 2014

Vasco e Karamba classificados para decisão do feminino

Na tarde do ultimo sábado 21 de junho foram definidas as equipes classificadas para decisão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino categoria adulto. O Projeto Karamba derrotou o Botafogo por 1 x 0 em partida disputada no campo do Cordeiros em São Gonçalo e chega pela segunda vez consecutiva à final da competição. Na partida de ida o Karamba havia vencido por 2 x 0.
A outra equipe finalista é o CR Vasco da gama que goleou o Cabo Frio por 8 x 2 em jogo realizado em seu CT de Duque de Caxias. O destaque da partida foi Bruna Zucolotto que marcou quatro gols. Na partida de ida o Vasco venceu por 1 x 0. O Vasco já conquistou a Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria adulto nos anos de 2010, 2011 e 2013.
Em 2013 Karamba e Vasco também fizeram a final da competição em partida disputada no Estádio do Artsul com o Vasco levando a melhor conquistando o titulo.
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu ainda não definiu local e data da decisão da Taça Cidade, e no decorrer da semana deverá definir onde será disputada a partida final.
Vasco garante vaga na final do sub 17
Com a vitória diante do Cabo Frio por 5 x 0 na partida de volta da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub 17, o CR Vasco da Gama se garantiu na decisão da competição, e vai brigar pelo tetracampeonato. Os gols foram marcados por Láis Veloso, Leticia, Ana Beatriz, Sthefhanie e Rafaela Bastos. Na partida de ida disputada no Estádio Correião em Cabo Frio, o Vasco venceu pelo placar de 3 x 1.
No outro confronto da fase semifinal, Lusitânia e Botafogo disputaram a partida de ida no ultimo sábado 21 de junho no CT do Vasco e o Lusitânia levou a melhor vencendo por 2 x 1 ampliando a vantagem para o jogo de volta que será disputado no próximo sábado 28 de junho também no CT do Vasco.
O Botafogo vai precisar vencer por dois gols de diferença para chegar a decisão da Taça Cidade na categoria sub 17, e o Lusitânia poderá inclusive perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.