terça-feira, 17 de junho de 2014

Ginga Brasil vence Bayer na primeira partida da semifinal

Na abertura da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior, o Ginga Brasil derrotou o Bayer pelo placar de 1 x 0 na partida de ida, e vai precisa apenas do empate para se garantir na final da competição.
Mesmo atuando no campo do Bayer EC em Belford Roxo, o Ginga Brasil conquistou importante vitória com gol assinalado por Rafael que veio no banco de reservas aos 30 minutos do segundo tempo.

A partida de volta esta marcada para o dia 28 de junho, e o Bayer vai precisar vencer para chegar a decisão da Taça Cidade sub 20.
O trio de arbitragem formado por Luis Fernando Viana, Renato Xavier e Diego Machado Rocha teve uma atuando bastante segura sem nenhuma anormalidade.
Os atletas Rafael e Igor do Ginga Brasil e Ryan do Bayer receberam cartão amarelo.
Ginga Brasil - Douglas, Vinicius, Marlon, Jonathan e Cayque, Diogo, Messias, Jardeson e Jeferson (Edson), Igor (Rafael) e Elson – treinador Gilmar Vicente.
Bayer EC – Renan, Ryan (Teixeira), Igor, Israel e Vinicius, Vinicius Soares (Genilson), Danilo (Eloan), Bruno e Marcos, Manoel e Rodrigo, treinador Vando Gama.
Verdão é eliminado, Heliópolis encara Esc. Futebol Olé na semifinal
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou a exclusão da equipe do Verdão FC da fase semifinal da Taça Cidade de Nova Iguaçu na categoria Junior por ter incluído na partida do ultimo dia 07 de junho alguns atletas sem condição legal para atuar por sua equipe na competição.
Com a eliminação, o Heliópolis está classificado para enfrentar a Escola de Futebol Olé na fase semifinal da competição. A partida de ida será disputada na próximo quarta feira 25 de junho ás 11 horas no Estádio José de Alvarenga em Belford Roxo, e o jogo de volta será no dia 28 de junho no campo do Aliados. Com melhor campanha na 1ª fase da competição, a Escola de Futebol Olé entrará na semifinal com a vantagem de jogar por dois empates para se garantir na final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior de 2014.