sábado, 22 de março de 2014

Vasco e Botafogo confirmados

Jota Carvalho
A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou tabela da Taça Cidade de Futebol Feminino nas categorias Adulto e Sub 17, que começará no dia 29 deste mês.
A novidade este ano são as presenças do Cruzeiro, de Realengo, e o Friburguense, da cidade de Nova Friburgo. Pela primeira vez, os dois clubes disputarão uma competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.

A primeira rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino, na categoria Adulto marca para sábado (29), os seguintes jogos: Projeto Karamba x Vasco da Gama (Cordeiro, em Santa Isabel/ São Gonçalo, 15h); Cruzeiro, de Realengo x Equipe da Paz/Corte 8 (Cruzeiro, 15h) e Botafogo x Friburguense, ainda sem local definido. Folga: Cabo Frio.
Já pelo Sub 17, apenas uma partida está confirmada para o domingo (30): Cabo Frio x Lusitânia, às duas da tarde, na Região dos Lagos. 
No dia 5 de abril a competição prosseguirá com o Botafogo recebendo o Cruzeiro e o Vasco da Gama enfrentando o Cabo Frio, às 13h, no seu Centro de Treinamento, em Duque de Caxias.
O Vasco da Gama é o atual campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu Adulto, após derrotar o Projeto Karamba na decisão em 2013.
Na categoria Sub 17 o Vasco entra na competição em busca do tetracampeonato, depois do tri (2011/2012/2013). O Botafogo, vice-campeão no ano passado, entrará na disputa disposto a quebrar a sequência das vascaínas. A competição promete.

Matéria publicada no Jornal de Hoje de 22 de março de 2014