domingo, 16 de março de 2014

Taça Cidade Sub 20 tem quatorze times

Jota Carvalho
Neste sábado (15), começará a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub 20, competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. 

Este ano, as quatorze equipes que confirmaram participação na competição foram divididas em duas chaves com sete equipes cada uma. A chave A é composta por União Central, Maximus, Heliópolis, Bayer, Revelação, Ginga Brasil e Falcão. Na chave B, Escola de Futebol Olé, Verdão (Campeão Iguaçuano em 2013), Diante do Pai, Renascente, Esperança, Otaciano e Celecau. A competição será disputada por atletas até 20 anos, nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996.
A primeira rodada marcada para hoje terá as seguintes partidas pela Chave A: União Central x Ginga Brasil (Flama, 11h); Heliópolis x Maximus (José de Alvarenga, 13h). Falcão x Bayer, será reprogramada para outra data. 
Na Chave B, vão jogar: Renascente x Diante do Pai (Horizonte, 15h); Celecau x Otaciano (Mário Formigão, do Aymoré, na Palhada, às 13h) e Esperança x Verdão (Osmário Castelar Filho/Andrade Araújo, 13h). Folgarão na rodada, o Revelação na Chave A e a Escola de Futebol Olé, na B. 
>> Juvenil - A quinta rodada do Torneio de Verão de Futebol Juvenil, também realizado pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, vai apontar os primeiros classificados para a segunda fase (quartas de final) da competição.
A rodada começou ontem com Heliópolis x Maximus, no Grande Rio, em Belford Roxo. Neste sábado (15), a jornada prosseguirá com as partidas, Barcelona Rio x Chama, às três da tarde, no campo do Vasquinho; Iguaçu x Escola de Futebol Olé, ao meio-dia, no Iguaçu Velho; Aymoré x Celecau, no Mário Formigão/Palhada, às 9 da manhã e Condor x Paracambi (Mário Formigão, 11h).
No sábado, 22, acontecem os jogos da sexta rodada, última da primeira fase, quando serão definidos os confrontos das quartas de final, em partidas de ida e volta nos dias 29 de março e 5 de abril.
Matéria Jornal de Hoje de 15 de março de 2014