sexta-feira, 14 de março de 2014

Rodada poderá definir primeiros classificados no Juvenil

A 5ª rodada do Torneio de Verão de Futebol Juvenil da Liga de Desportos de Nova Iguaçu vai apontar os primeiros classificados para 2ª fase quartas de final da com petição.
Paracambi campeão em 2013 quer o bi do Torneio de Verão
A rodada terá inicio nesta sexta feira 14 de março com a realização da partida entre Heliópolis x |Maximus ás 15:30 hs no campo do Grande Rio em Belford Roxo. No sábado 15 de março terá prosseguimento a rodada com as partidas Barcelona Rio x Chama ás 15:00 horas no campo do Vasquinho, Iguaçu x Escola de Futebol Olé ás 12 horas no campo do Iguaçu Velho, Aymoré x Celecau ás 9 horas no campo do Aymoré, e Condor x Paracambi ás 11 horas também no campo do Aymoré.
Na chave A o líder Heliópolis que soma 9 pontos poderá assegurar a primeira colocação e a vaga na fase seguinte com uma vitoria na partida desta sexta feira. Maximus e Barcelona Rio brigam pela segunda vaga. Na chave B Celecau e Paracambi lideram com 9 pontos poderão garantir vaga nas quartas de final em caso de vitoria diante de seus adversários. O Aymoré precisa vencer para chegar aos 9 pontos e buscar sua classificação na ultima rodada. Na chave C quem lidera é a Escola de Futebol Olé que esta praticamente classificada, e o vice líder Iguaçu também poderá garantir sua vaga com uma simples vitoria na partida de sábado.

No sábado 22 de março teremos a realização das partidas validas pela 6ª rodada, ultima da 1ª fase quando será definidos os confrontos das quartas de final que será disputado em partidas de ida e volta nos dias 29 de março e 05 de abril.