quarta-feira, 19 de março de 2014

Liga divulga tabela do feminino

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou nesta quarta feira a tabela da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino nas categorias adulto e sub 17 que terá inicio no dia 29 de março próximo.
A novidade na Taça Cidade em 2014 são as presenças do Cruzeiro FC de Realengo e a Friburguense AC que pela primeira vez irão disputar uma competição promovida pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu.
A 1ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto marca as seguintes partidas no sábado 29 de março. Projeto Karamba x CR Vasco da Gama no campo do Cordeiro em Santa Isabel - São Gonçalo ás 15:00 hs, Cruzeiro FC x Equipe da Paz/Corte 8 no campo do Cruzeiro em Realengo ás 15:00 hs, e Botafogo x Friburguense ainda sem local definido, folgando a equipe do Cabo Frio.
Na Taça Cidade sub 17 teremos apenas uma partida no domingo 30 de março entre Cabo Frio x Lusitânia as 14 horas na região dos lagos. No dia 05 de abril teremos mais duas partidas com o Botafogo recebendo o Cruzeiro e o Vasco da Gama enfrentando o Cabo Frio ás 13 hs em seu Centro de Treinamento em Duque de Caxias.
O Vasco da Gama é o atual campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu Adulto após derrotar o Projeto Karamba na decisão em 2013.
Na categoria sub 17 o Vasco da Gama é o atual tricampeão conquistando os titulo nos anos de 2011, 2012 e 2013.