sexta-feira, 14 de março de 2014

Quatorze equipes em busca do titulo da Taça Cidade Junior

No próximo sábado 15 de março terá inicio a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior (sub 20) promovido pela Liga de Desportos dee Nova Iguaçu.

Em 2014 quatorze equipes inscritas para competição que foram divididas em duas chaves com sete equipes cada uma. A chave A é composta por União Central, Maximus, Heliópolis, Bayer, Revelação, Ginga Brasil e Falcão. Na chave B, Escola de Futebol Olé, Verdão (Campeão Iguaçuano em 2013), Diante do Pai, Renascente, Esperança, Otaciano e Celecau.
A competição será disputada por atletas até 20 anos, nascidos nos anos de 1994, 1995 e 1996.
A 1ª rodada marcada para sábado 15 de março terá as seguintes partidas, chave A, União Central x Ginga Brasil ás 11 horas no campo do Flama, Heliópolis x Maximus ás 13 horas no Estádio José de Alvarenga, e a partida entre Falcão x Bayer será reprogramada para outra data. Na chave B teremos Renascente x Diante do Pai ás 15 horas no campo do Horizonte, Celecau x Otaciano ás 13 horas no campo do Aymoré e Esperança x Verdão ás 13 horas no campo do Esperança, folgando o Revelação na chave A e Escola de Futebol Olé na chave B.