quinta-feira, 15 de março de 2012

Quartas de final do Torneio de Verão em Nova Iguaçu

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu definiu os locais das partidas validas pela fase quartas de final do Torneio de Verão 2012 que serão disputadas no próximo domingo dia 18 de março. O Monte Líbano atual bicampeão da competição, vai enfrentar o Alcir Pisos ás 13:00 horas no campo do Unidos do Cobrex, Breda Rio x Real de Austin se enfrentarão ás 15:00 horas no campo do Morro Agudo, o Tradição terá pela frente a equipe do Carmari em partida a ser disputada ás 11:00 horas no campo do Ferroviário em Austin e Palmares x Eclipse jogarão ás 15:00 horas no campo do Unidos do Cobrex.
A 2ª fase quartas de final, será disputada em uma única partida com as equipes do Monte Líbano, Breda Rio, Tradição e Palmares entrando em campo com a vantagem do empate para chegar a semifinal do Torneio de Verão.
O classificado do confronto entre Monte Líbano x Alcir Pisos enfrentará na semifinal o vencedor de Tradição x Carmari. O outro cruzamento na semifinal do Torneio de verão será entre o vencedor de Breda Rio x Real de Austin e o classificado na partida entre as equipes do Palmares x Eclipse.
A fase semifinal será disputada no dia 25 de março também em partida única, e a final do Torneio de verão esta programada para o domingo 1º de abril em locar e horário determinados pela Liga de Nova Iguaçu.