segunda-feira, 26 de março de 2012

Breda Rio e Alcir Pisos na final do Torneio de Verão

Na tarde do ultimo domingo 25 de março de 2012 no Estádio Manoel Lima Pereira do SE Unidos do Cobrex, foram realizadas partidas semifinais do Torneio de Verão de Futebol Adulto promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Na primeira partida da jornada dupla, o Alcir Pisos se classificou ao derrotar o Carmari pelo placar de 4 x 1, com três gols de André e outro de Fabio para o Alcir Pisos, descontando Gustavo em cobrança de pênalti para o Carmari.
O arbitro da partida foi Adriano Pereira, auxiliado por Ulisses Monteiro da Costa e Luiz Carlos da Conceição todos com boa atuação.
O Alcir Pisos venceu com Fred, Vinicius, Jean, Gabriel e Marcelo, Prédio, Chapolin, Bero(Gambá) e Fábio(Alcir), André e Rodrigão, treinador Luiz da Posse
Carmari, Thiego, Hugo, Rogério, Sapão e Elcio(Sorin), Dinho, Robinho, Vagner e Gustavo, Cidinho e Marcelino, treinador Gustavo Roberto.

Breda Rio vira na etapa final e se classifica

Na partida de fundo, a equipe da Breda Rio depois de sair perdendo na primeira etapa por 2 x 1, conseguiu reverter o placar na etapa final virando para 5 x 2 garantindo sua classificação para grande final. Os gols da Breda Rio foram marcados por Feijão(2), Hercules, Guigui e Celso, descontando para o Eclipse Jean e Rogério Moleza.
O trio formado pelo arbitro Marcos Antonio de Souza, e seus auxiliares Luiz Carlos da Conceição e Carlos Roberto Assunção tiveram uma boa atuação.
A Breda Rio venceu com Coquinho, Hercules, Renê, Pavê e Jéferson(Mauricio), Ricardo, Gessê, Betinho(Guigui) e Paulinho, Caloi, e Feijão, treinador André Luiz
O Eclipse perdeu com Diego, André, Haule, Eduardo e Renato, Jean, Elias, Jean e Hugo, Rogério Moleza e Ari, treinador Robson Joel.
A partida final do Torneio de Verão 2012, será disputada no próximo domingo dia 1 de abril ás 14:00 horas no Estádio Manoel Lima Pereira do Unidos do Cobrex. Breda Rio e Alcir Pisos entrarão em campo precisando da vitória para ser campeão, em caso de empate ao final do tempo normal da partida, o campeão será conhecido em cobranças de tiro livre direto da marca do pênalti. As duas equipes chegam pela primeira vez a final do Torneio de Verão, e nesta competição se enfrentaram por duas vezes com uma vitória da Breda Rio por 1 x 0 e um empate em 2 x 2.