sábado, 17 de março de 2012

Abril com futebol feminino

Jota Carvlho
A Liga de Nova Iguaçu confirmou que a Taça Cidade de Nova Iguaçu de futebol feminino começará dia 15 de abril. Até agora, as equipes convidadas foram, Bayer, de Belford Roxo, Esperança, Cabuçu, Vasco da Gama, Equipe da Paz e Santo Elias. O Cepe-Caxias também foi convidado e o presidente Luiz Carlos Pina aguarda confirmação dos dirigentes caxienses. O Vasco da Gama ganhou as duas últimas edições (2010 e 2011) e chegará com moral este ano.
As competições de futebol feminino são realizadas em Nova Iguaçu desde 1991. A LDNI é uma das poucas entidades desportivas a promover campeonatos da modalidade em todo Estado do Rio de Janeiro. “Várias atletas integrantes da Seleção Brasileira participam das competições. Inclusive, a melhor jogadora do mundo, Marta, atuou aqui em Nova Iguaçu, por três anos”, informou o presidente Pina.
As inscrições para a Taça Cidade de futebol feminino poderão ser feitas na sede da liga até 2 de abril. A tabela e o regulamento da competição serão divulgados três dias depois. Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (21) 3091– 8894.
 Matéria publicada no Jornal de Hoje de 17 de março de 2012