Equipe junior do EC Brasileirinho |
A partida começou com a equipe do Bayer tentando pressionar seu adversário, fazendo uma marcação forte não deixando espaço para o Brasileirinho tocar a bola, mas sem objetividade no ataque tendo apenas chutado a gol em uma oportunidade em cobrança de falta feita por Diego que Erick defendeu. O Brasileirinho foi que teve melhor chance de marcar com Nelson obrigando Thiego a fazer difícil intervenção. Na etapa final, o Bayer mudou de atitude e foi pra cima na tentativa de logo marcar o gol, mas com a pouco inspiração seus jogadores não conseguiam furar o forte sistema defensivo do Brasileirinho que conseguiu administrar bem a partida, não dando chances ao Bayer, e ainda levando perigo nos contra ataques. Mesmo com as alterações feitas pelo treinador Vando, o Bayer tocava a bola sem objetividade e tentando chutes de fora da área que não deram resultado.
Presidente da LDNI Luiz Carlos Pina entregando a Taça de campeão |
Após a partida foi realizada a entrega dos troféus e medalhas de campeão aos jogadores do EC Brasileirinho que fizeram a festa comemorando bastante com sua torcida que em grande numero prestigiou a partida final, os atletas do Bayer foram também premiados com Troféu e medalhas de vice campeão.
O Brasileirinho conquistou o titulo jogando com Erick, Porco, Vinicius, Jhonny e Mabi, Betinho, Serginho(Luiz Carlos), Marcinho e Michel, Nelson e Neném (Wilson), treinador Wellington Rodrigues (Buiu). O Bayer jogou com Thiego, Rafael, Gleik, Eli e Alcemir(Zé Ricardo), Thomaz, Belo, Diego e Belo, Arthur e Jean, treinador Vando.
O arbitro da partida foi Marcos Antonio de Souza, auxiliado por Jocelino Henrique de Melo e Reinaldo Delmiro, todos com uma atuação tranqüila, o quarto arbitro foi Carlos Roberto Assunção.