terça-feira, 19 de abril de 2016

Esquenta briga por vagas no sub-20

Restando apenas três rodadas para o encerramento da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20, a briga pela classificação para 2ª fase da competição aumenta. Com nove equipes em cada uma das chaves, os cinco primeiros colocados ao final da 1ª fase estarão garantidos na próxima fase.
Na chave A, o Futuro Bem Próximo se mantém na liderança com 15 pontos após derrotar a Portuguesa por 2 x 1. O Raça que passou pelo Nova Cidade por 2 x 0 em partida realizada no campo do Miguel Couto, e o Barros que foi até Paracambi derrotar o então invicto Brasil Industrial por 2 x 1 somam 13 pontos cada um na segunda colocação. O Bayer EC que ficou no empate em 1 x 1 fora de casa com o Verdão está em quarto com 11 pontos, e o Tradição que derrotou o Celecau por 3 x 1 no campo do Cabuçu subiu para quinta colocação com 10 pontos. O Amizade conquistou sua primeira vitória na competição ao derrotar o Ferreira pelo placar de 2 x 1 no campo do Independência no bairro da Posse marcando seus primeiros três pontos na competição.
Na chave B, com a vitória de 2 x 0 diante do IF Chatuba, a Escola de Futebol Binha soma 15 pontos assumindo a liderança na chave B ao lado do Brasil Industrial. O EC Otaciano ficou no empate em 3 x 3 com o Palmares em partida disputada no campo da Vila Olímpica de Nilópolis se juntando ao Nova Cidade com 11 pontos na terceira colocação. O Verdão que empatou com o Bayer está em quinta com 8 pontos e a Escola de Futebol ao fazer 2 x 0 na equipe do Estácio de Sá assumiu a sexta colocação do lado do Celecau com 7 pontos.
A 7ª rodada da 1ª fase da Taça Cidade sub 20 será aberta na quinta-feira, feriado de Tiradentes com a partida entre as equipes do Bayer EC x Celecau ás 10 horas no campo do Bayer em Belford Roxo.
O complemento acontecerá no sábado 23 de abril com as seguintes partidas:
Futuro Bem Próximo x Brasil Industrial, campo do Brasil às 13h
Barros FC x Escola de Futebol Olé, campo do Barros às 13h
Palmares x Verdão, campo do Aymoré às 9h
IF Chatuba x Ferreira, campo do Brasileirinho às 15h
Raça FC x Escola de Futebol Binha, campo do Miguel Couto às 13h
Tradição x EC Otaciano, campo do Aymoré às 11h
Nova Cidade x Amizade, campo do Nova Cidade às 10h30m
Estácio de Sá x Portuguesa, campo do Morro Agudo às 13h 
Matéria site Furando a Rede - www.furandoarede.com.br