sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A bola vai rolar no sub 11 e sub 13 neste sábado

O Campeonato Iguaçuano de Futebol nas categorias Mirim e Pré terão inicio neste sábado 23 de agosto com a realização da 1ª rodada.
No Mirim (sub 13) terá a participação de 16 equipes que foram divididas em três chaves. Pela chave A, o Nova Iguaçu vai enfrentar em seu CT o Vila Operária ás 10 hs, o Projeto Vivendo em Graça recebe a Escola de Futebol Olé ás 10 hs no campo do XV de Novembro do bairro Carmary, e no campo do Flama ás 11:30 hs União Central x União EC.

Na chave B teremos o Bayer atual campeão da categoria sub 13 recebendo a equipe B do Nova Iguaçu FC em partida programada para ás 8:30 hs em Belford Roxo, e Apolo x Rogemirim ás 11 hs no campo da Fabrica de Gelo, com o Heliópolis folgando na rodada.
Fechando a 1ª rodada na chave C, o BNH FC em seu campo no bairro Corumbá ás 10 hs terá pela frente a boa equipe do Galaticos FC, e no campo do Grêmio Cantão ás 13 hs Diante do Pai x Aymoré. O Leões do Corumbá vai folgar na 1ª rodada.
Na categoria sub 11 teremos neste sábado o atual campeão Nova Iguaçu recebe a equipe do Vila Operária ás 8:30 hs no CT Laranjão,  Projeto Vivendo em Graça x Escola de Futebol Olé ás 8:30 hs no campo do XV de Novembro do bairro Carmary, e no campo do Flama ás 10:30 hs União Central x União EC.