sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ultimas vagas em disputa no sub 20

No ultimo sábado 10 de maio foram disputadas partidas de ida da 2ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior (sub 20). No campo do Colégio o Revelação foi derrotado pelo Dante do Pai pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Ailton aos 30 minutos da etapa final. Com a vitória na primeira partida, o Diante do Pai joga pelo empate no próximo sábado 17 de maio ás 15 horas no campo do Grêmio Cantão em Santa Rita para ficar com a vaga. O Revelação vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de vantagem para se classificar.
No outro confronto da 2ª fase da Taça Cidade sub 20, Renascente e Heliopolis ficaram no empate em 2 x 2 em partida disputada no campo do Horizonte na Vila Carmari.
Renato e Helton marcaram os gols do Renascente, e Victor e Magno fizeram para o Heliopolis. No sábado 24 de maio as duas equipes voltarão a se enfrentar ás 13 horas no Estádio José de Alvarenga em Heliopolis, e Renascente para conquistar a vaga terá que vencer seu adversário por qualquer escore, e um novo empate vai classificar o Heliopolis para quartas de final da competição.
Na partida reprogramada valida pela 1ª fase da Taça Cidade Junior, disputada também no sábado, o Falcão mesmo atuando no campo do adversário tirou a invencibilidade do Bayer EC ao vencer por 1 x 0, gol marcado por Felipe em cobrança de falta 02 minutos do segundo tempo. Cm a vitória as duas equipes terminaram a 1ª fase empatadas com 13 pontos, mas o Bayer ficou em primeiro lugar na chave A pelo saldo de gols 10 contra 5 do Falcão que ficou com a segunda colocação.
Adriano Pereira arbitro da partida com bom trabalho, expulsou os jogadores Anderson(Bayer) e Alex Sandro (Falcão), e aplicou cartão amarelo em Valdiran e Preguinho (Falcão), e Anderson (Bayer).
O Bayer foi a campo com Renan, Ryan (Genilson), Anderson, Israel e Vinicius, Bruno, Vinicius Martins, Danilo (Eloan) e Rodrigo, Igor e Marcos (Matheus), treinador Vando Gama. 
O Falcão venceu com Matheus, Matheus Lima (Alex Sandro), Vitor, Matheus Diogo e Chocâo, Pedro, Lucas, Felipe (Renato), e Pimpólio (Valdiran), Fred (Preguinho) e Carlinhos (João Pedro), treinador Bebeto.
A fase quartas de final será disputada no sistema de ida e volta nos dias 24 e 31 de maio. O Verdão que terminou na liderança da chave B vai enfrentar o classificado de Heliopolis e Renascente. O Bayer terá como adversário Diante do Pai ou Revelação. Os outros dois confrontos já estão definidos, Ginga Brasil x Esperança e Escola de Futebol Olé x Falcão.