Jota Carvalho
Pelas quartas de final da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Sub 20, o vai enfrentar o Verdão. O primeiro confronto será neste sábado (31), às 11h, no Estádio José de Alvarenga.
No último sábado (24), foram disputadas partidas validas pela segunda fase e ainda pelas quartas da categoria. No Estádio José de Alvarenga, em jogo de volta Heliópolis e Renascente empataram sem gols. Com melhor campanha a equipe de Belford Roxo se classificou. No jogo de ida o 2 a 2 foi o marcador final.
O Diante do Pai derrotou o Bayer por 1 a 0, gol marcado por Guilherme, aos 45 minutos do primeiro tempo. O local da bola rolando foi o campo do Tucano, em Santa Rita. O resultado deixou o Diante do Pai em vantagem neste sábado. O Bayer para ficar com a vaga vai precisar vencer por qualquer resultado para chegar as semifinais.
No apito Alexandre Almeida com bom trabalho expulsou corretamente o atleta Igor, do Bayer, e aplicou cartão amarelo para Mauro e Adriano (Diante do Pai); Rodrigo, Igor e Israel (Bayer).
>> Diante do Pai – Tiago, Mauro, Jean, Ronyson e Cebola; Gladson (Igor), Adriano, Brendo (Gabriel) e Felipe; Guilherme e Junior (Wanderson). Técnico: Jorge Luiz Macedo.
>> Bayer EC – Renan, Ryan (Alex), Israel, Alan (Igor) e Vinicius (Bruno); Vinicius Martins, Bruno Ramos, Danilo e Higor; Rodrigo e Marcos Vinicius. Técnico: Vando Gama.
Esperança perde em casa; Olé ganha de virada
No Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araújo, o Esperança foi derrotado pelo Ginga Brasil por 4 a 2 e se complicou na briga pela classificação à fase semifinal. Na partida de volta vai precisar de uma vitória por dois ou mais gols de diferença. Os gols foram marcados por Élson (três) e Igor para o Ginga Brasil, descontando Caio e Luan para o Esperança.
>> Esperança FC – Wallace, Daniel (Léo), João Pedro, Victor e Leonardo; Maicon, Jéferson (Renan), Caio André (Helio) e Caio Gustavo; Douglas e Luan. Técnico: Cristovinho.
>> Ginga Brasil – Douglas, Vinicius, Nilson, Jonata, e Rafael (Luiz Felipe); Diogo (Filipe), Janderson, Messias e Igor; Jéferson e Elson. Técnico: Gilmar Sobreira.
No Tatão, em Santa Eugenia, a Escola de Futebol Olé, de virada, bateu o Falcão por 3 a 2 de virada. Para a volta, neste sábado, o Falcão vai precisar vencer para ficar com a vaga; um empate classifica a Escola de Futebol Olé. Os gols da partida foram marcados por Rogerinho, Jonathan e Willian (Olé). Felipe, duas vezes, descontou. José Waldson foi o arbitro com ótima atuação. Cartão amarelo para Marcos Vinicius, Iago, Rogerinho e Willian da Escola de Futebol Olé; Pedro, Lucas Silva, Jéferson e Pedro Carlos (Falcão).
Matéria publicada no Jornal de Hoje de