sábado, 11 de maio de 2013

Cabuçu em casa perde para o Posse de Bola

O Posse de Bola vice campeão do Torneio de verão Juvenil, começou bem a competição derrotando o Cabuçu por 2 x 0 em partida disputada neste sábado no Estádio Severino Pereira valida pela 1ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol. 
O Posse de Bola abriu o placar com Patrick logo aos 8 min do primeiro tempo cobrando falta. O segundo gol veio aos 42 min da etapa final após boa jogada de Rômulo pela direita encontrou Luiz Henrique livre dentro da área que escorou para o fundo das redes.
O Cabuçu que iniciou há pouco mais de um mês o trabalho com os garotos da região, e mesmo perdendo teve uma boa atuação principalmente na etapa final quando dominou seu adversário criando algumas oportunidades de chegar ao empate. Já o Posse de Bola que disputou o Torneio de Verão bem mais entrosada em campo vem firme para brigar pelo titulo de 2013.
Nas outras partidas disputadas neste sábado pela chave D, o Leão do Sul goleou o Clube Gospel de Queimados por 7 x 2 em partida disputada no campo da Ponte Preta, e o Paracambi foi derrotado pelo Queimados por 2 x 1 em jogo que aconteceu no Estádio Julio Kengen com o Raça Fla de folga na 1ª rodada.
No próximo sábado pela 2ª rodada teremos; Posse de Bola x Queimados em locar ainda a ser definido, Raça Fla x Clube Gospel Queimados no campo do Aymoré na Palhada ás 13 horas e Leão do Sul x Cabuçu ás 10:00 horas no campo do CFM em Engenheiro Pedreira com a equipe do Paracambi folgando na rodada.
Ficha Técnica
Cabuçu 0 x 2 Posse de Bola
Local – Estádio Severino Pereira
Arbitro – Ronaldo Rodrigues
Cartão amarelo – Varley, Matheus, Lucas e Caio (Cabuçu), Carlos Souza e Gladson (Posse de Bola).
Cabuçu FC – Leandro, Weverton, Tiago, Cassimiro e Alyson (Caio),Jonatha, Lucas (Matheus Oliveira), Warley e Matheus, Sergio e Ezequiel (Bruno), treinador Mauricio Cula
Posse de Bola – Diego, Jefferson (Carlos Calixto), Fernando, Carlos Souza e Patrick (Wanderson), João Pedro, Gabriel (Ailton), Matheus (Marçoli) e Gladson, Rômulo e Lucas Aquino (Luiz Henrique), treinador Marquinhos.