sábado, 27 de abril de 2013

Vitória da vantagem ao Paracambi na final do sub 17

Na primeira partida da fase final do Torneio de Verão de Futebol sub 17 disputada neste sábado no campo do Brasil Industrial, o Paracambi conquistou importante resultado ao derrotar o Posse de Bola por 4 x 1 levando grande vantagem para partida de volta a ser disputada no próximo sábado 04 de maio.
Ygor cobra pênalti e faz 1 x 0 Paracambi 
O Paracambi dominou inteiramente seu adversário durante toda partida abrindo 3 x 0 ainda no primeiro tempo, com Ygor fazendo o primeiro aos 19 min em cobrança de penalidade máxima, o mesmo Ygor aumentou para 2 x 0 aos 34 min e Clayton aos 37 min ampliou para 3 x 0.
Na etapa final o Paracambi criou boas oportunidades de gol chegando ao quarto gol novamente com Ygor aos 24 min cobrando pênalti. O gol de honra do Posse de Bola veio somente nos acréscimos com Patrick aos 47 min. Bruno Soares que havia entrado durante o segundo tempo foi expulso de campo após cometer o pênalti que resultou no quarto gol do Paracambi.
Com os três gols marcados o atacante Ygor do Paracambi chegou aos 14 gols disparando na artilharia do Torneio de Verão, ficando Rômulo e Patrick ambos do Posse de Bola com 10 gols cada um.
Para conquistou o titulo de campeão do Torneio de Verão 2013, o Posse de Bola vai precisar vencer o Paracambi na partida de volta por uma diferença de três ou mais gols. O Posse de Bola em caso de igualdade em numero de pontos e saldo de gols tem vantagem por ter melhor campanha em toda competição
Ficha Técnica
Paracambi 4 x 1 Posse de Bola
Local – Estádio do Brasil Industrial EC em Paracambi
Arbitro Paulo Cesar Geraldo
Assistente 1 Reinaldo Delmido
Assistente 2 Renato Xavier
Cartão Amarelo – Michael, Pedro e Juliano (Paracambi) Jefferson e Felipe (Posse de Bola).
Cartão Vermelho – Bruno Soares (Posse de Bola)
Paracambi – Jefferson, Pedro, Michael, Felipe e Ramon (Yuri), Alisson (Lucas), Ortiz (Juliano) e Clayton (Marcus Vinicius), Junior e Ygor, treinador Marcio Sheyder.
Posse de Bola, Diego, Jefferson, Leopoldino, Wendel (Marçoli) e Wanderson (Bruno Soares), Cassimiro, Carlos Calixto, Felipe e Gabriel(Baby), Patrick e Rômulo, treinador Thiego Barbosa.