sábado, 30 de agosto de 2014

Mais uma goleada

Mirim repete placar da estreia e aplica 5 a 0 pelo Iguaçuano Sub-13
A equipe mirim do Nova Iguaçu conquistou neste sábado sua segunda vitória no Campeonato Iguaçuano Sub-13. Assim como na estreia diante da Bayer, a Laranja da Baixada goleou o Apolo por 5 a 0, no Centro de Treinamento do NIFC, e manteve-se na liderança isolada do Grupo B da competição.
Com um futebol superior durante os 90 minutos, o Nova Iguaçu não teve dificuldades para construir a vitória. Com dez minutos, Warlison já havia marcado duas vezes – no segundo gol, ele concluiu linda jogada de Andrey. Warlison faria o terceiro ainda no primeiro tempo, em chute de fora da área que o goleiro aceitou: 3 a 0.
Mirim aplicou mais uma goleada no Campeonato Iguaçuano Sub-13 (FOTO: Bernardo Gleizer/NIFC)
No segundo tempo, o técnico William Gomes realizou algumas trocas para dar oportunidade a todos os garotos e os gols continuaram a sair. Warlison marcou seu quarto gol e o quarto do Nova Iguaçu, aos 18 minutos. E, no fim, Andrey, em cobrança de pênalti, deu números finais ao placar: 5 a 0.
O Nova Iguaçu jogou com Matheus (Ryan); Patrick (Gabriel Sena), Arthur Felipe, Matheus Andrade (Vinicius) e Ramon (Nathan); Ítalo, Victor Emanuel (José Eduardo), Gabriel Marinho (Juan Luis) e Rharyson (Juan Lúcio); Andrey e Warlison. O próximo desafio é sábado que vem, contra o Heliópolis, fora de casa.
Bernardo Gleizer
Matéria site oficial do Nova Iguaçu FC - www.nifc.com.br