domingo, 31 de agosto de 2014

Definidos confrontos das quartas de final no sub 17

Com a realização das sete partidas validas pelas oitavas de final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Juvenil, foram definidos os confrontos da 3ª fase quartas de final que terá inicio no próximo sábado 06 de setembro com a realização das partidas de ida.
Paulo Cesar destaque do Renovação no sub 17
O Horizonte que eliminou o Barcelona ao vencer por 2 x 1, vai receber em seu campo na Vila Carmari ás 11 hs o Nova Iguaçu. O Otaciano que despachou o Rosa Branca terá pela frente o Renovação venceu o jogo de ida por 1 x 0 e mesmo sendo derrotado pelo Netoçu na partida de volta por 4 x 3 ficou com a vaga por ter melhor campanha em toda competição. A partida de ida será ás 15 hs no campo da Vila Olímpica de Nilópolis.
O Diante do Pai passou pelo Anchieta ao vencer por 2 x 1 vai até o campo do União do Grande Rio enfrentar a equipe do União Portuguesa que chega as quartas de final após vencer as duas partida contra o CEFA.
No outro confronto valida pelas quartas de final, o Queimados que empatou com o Bayer em 1 x 1 ficando com a classificação recebe em seu campo o Colorado que também ficou no empate com o Heliópolis após vencer a partida de ida por 1 x 0
Nas quartas de final Nova Iguaçu, Diante do Pai, Renovação e Colorado jogarão por dois empates para ficar com a vaga á fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17.