Na primeira decisão do dia, o Sub-17 vai tentar manter a invencibilidade na competição. A equipe do técnico Antony Menezes, que venceu o Cabo Frio na semifinal, entra em campo com a mesma base da primeira fase. Um dos destaques do elenco, autora de três gols na competição, a lateral esquerda Larissa Coutinho, a Esquerdinha, falou com exclusividade ao site oficial sobre a expectativa para essa decisão.
- Creio que vá ser um jogo bem duro, pois temos duas excelentes equipes disputando o título. Mas confio muito na minha equipe e sei que todas nos que vamos estar em campo amanhã temos um único objetivo, que é sermos campeãs - contou Esquerdinha, que disputa sua primeira final com a camisa cruz-maltina.
A equipe adulta entra em campo mais tarde. As comandadas pelo técnico Jorge Barcellos lutam por mais um título dessa competição, quando enfrenta o Projeto Karamba. O Vasco venceu o Cabo Frio nos dois jogos da semifinal e chega com apenas uma derrota no torneio. A equipe da Colina cresceu muito conforme as vitórias foram acontecendo e chegou a golear nas últimas partidas. A meia Bruna Bielski, campeão desta mesma competição no ano passado, falou sobre mais uma final do futebol feminino vascaíno.
- Toda final de campeonato tem sua história. Trabalhamos para chegar até essa final, então sempre tem aquela emoção de estar a mais um passo do título - disse a camisa 7.
Amanhã é dia de levantar taças. Algumas meninas foram ao Centro de Treinamento João Havelange, em Pinheiral, nesta quinta-feira (4), como finalização da fase preparatória para a final de amanhã. Acostumadas a conquistar títulos, este sábado poderá lotar ainda mais a sala de troféus das Meninas da Colina.
Fonte: Site oficial do Vasco