quinta-feira, 15 de abril de 2010

Vasco da Gama é a novidade no campeonato feminino em Nova Iguaçu

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu divulgou na ultima segunda feira o Regulamento e a Tabela da Taça Cidade de Nova Iguaçu que terá como grande novidade a participação do Clube de Regatas Vasco da Gama. Outras novidades serão as estréias das equipes femininas do Bayer EC e do Cabuçu que pela primeira estarão disputando a competição feminina.
A 1ª rodada que será realizada no dia 25 de abril marca as seguintes partidas: Bayer x Uni~çao Progesterona ás 15 horas em Belford Roxo, Cabuçu x Iguaçu ás 15 horas em Cabuçu e Vasco da Gama x Equipe da Paz em local e horário ainda a serem divulgados.
A forte equipe do União Progesterona campeã em 2009 apontada como uma das favoritas ao titulo terá outras fortes adversárias na competição como o Vasco da Gama, Equipe da Paz e o Bayer.
Na 1ª fase as equipes jogarão em turno e returno classificando as quatro primeiras colocadas para a fase semifinal que será disputada em partidas de ida e volta, e a grande final será jogada em uma única partida em campo neutro a ser determinado pela Liga de Nova Iguaçu.