quinta-feira, 15 de abril de 2010

Bayer estréia com goleada no Junior

Pela 1ª rodada da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Junior em partida realizada no ultimo sábado dia 10 de abril, a equip Junior do Bayer EC que luta pelo bi campeonato na competição, estreou com uma goleada sensacional por 9 x 2 frente ao Campo Grandense em partida disputada em Belford Roxo. Arhtur foi o principal goleador da partida com 3 gols, Décio(2), Zé Ricardo, Jhonny, Rafael e Juan marcaram para o Bayer enquanto Thiago descontou para os visitantes.
As outras partidas validas pela 1ª rodada da Taça Cidade Junior, Colégio x Futuro Bem Próximo, Brasileirinho x Águia Dourada e Unidos do Cobrex x Japeri foram reprogramadas para o dia 21 de abril, com o PFUCC e o Sporting Ônix folgando na rodada.
No próximo sábado dia 17 de abril terá seqüência a competição com a realização da 2ª rodada com a tabela marcando os seguintes jogos, chave A – Sporting Ônix x Colégio ás 15 horas no campo do Pavunense, Futuro Bem Próximo x Bayer ás 10 horas campo do IX Centenário em Campo Grande, folgando o Campo Grandense. Na chave B o Japeri enfrentará o Brasileirinho ás 10 horas no campo do Guanabara em Japeri, PFUCC x Unidos do Cobrex ás 9 horas no campo do Trio de Ouro em Vilar dos Teles, folgando o Águia Dourada.