quinta-feira, 15 de abril de 2010

Fluminense FC é a atração no campeonato juvenil e infantil de Nova Iguaçu

A Liga de Desportos de Nova Iguaçu confirmou para o dia 08 de maio a abertura do campeonato iguaçuano de futebol nas categorias juvenil e infantil que tem confirmada a participação da equipe dói Fluminense FC que mandará suas partidas no CT de Xerém. O Presidente da LDNI Luiz Carlos Pina confirmou o acerto firmado com o Diretor de Futebol tricolor André Medeiros que definiu a participação das equipes nas competições da Liga de Nova Iguaçu em 2010. O Fluminense ainda estará disputando no segundo semestre os campeonatos nas categorias mirim e pré mirim. Outras equipes confirmadas na disputa dos campeonatos infantil e juvenil são Nova Iguaçu FC, Sendas EC, Bayer EC, Artsul, Colégio FC, União FC, Tomazinho FC, Rosa Branca FC, ARS Aymoré, Grêmio, GRE Tinguá, Futuro Bem Próximo AC, EC Anchieta, Linavi FC, Japeri FC, Vila Central FC, Vila Olímpica de Belford Roxo, PFUCC, Sporting Ônix, Campo Grandense FC, Leões do Corumbá e Aliança.
No próximo dia 26 de abril será realizada no auditório da Liga de Nova Iguaçu reunião com os representantes dos clubes quando será definida tabela da competição.
Pelo Torneio de Verão Juvenil teremos neste sábado a realização das partidas de volta da fase semifinal quando serão conhecidas as equipes finalistas da competição, Linavi x Anchieta ás 9 horas no Estádio Nielsen Louzada e Bayer x Mesquita ás 15 horas no campo do Bayer EC.