sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Vitória fora de casa deixa Morro Agudo isolado na liderança

No ultimo domingo dia 17 de janeiro foi disputada a 2ª rodada do Torneio de Verão de Futebol 2010 promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu. Mesmo jogando no campo do adversário em Nilópolis, o Morro Agudo conquistou sua segunda vitória na competição ao derrotar a equipe do XV de Novembro por 1 x 0, gol marcado por Tiqueta na etapa final, se mantendo de forma isolada na liderança da chave A com 6 pontos. Ainda pela 2ª rodada o Tomazinho conquistou sua primeira vitória ao derrotar o CFM pelo placar de 3 x 1, com o Monte Líbano que derrotou o Portelense por 3 x 0 ficando na liderança da chave B com 6 pontos. O Real de Austin foi até o bairro Aliança e goleou o Simplicidade por 10 x 2, o Tradição passou pelo Renegados por 4 x 1, o Ájax perdeu em casa para o Unilight por 2 x 1, o São Francisco conheceu sua primeira derrota na competição após ser derrotado pelo São Leopoldo por 1 x 0, e o Aliados venceu o Cometa Verde por 2 x 0.
A classificação até o momento é a seguinte; chave A- 1º Morro Agudo 6, 2º XV de Novembro e Cruzeiro 3, 4º Barros 0, chave B – 1º Monte Líbano 6, 2º Tomazinho e CFM 3, 4º Portelense 0, chave C – 1º Real de Austin e Toque de Bola 6, 3º Simplicidade e Amizade 0, chave D – 1º Tradição 6, 2º Unilight 3, 3º Renegados e Ájax 1, chave E 1º Aliados e São Leopoldo 4, 3º São Francisco 3, 4º Cometa Verde 0.
No próximo domingo 24 de janeiro teremos a realização da 3ª rodada com as seguintes partidas; XV de Novembro x Cruzeiro as 13 horas no campo do XV de Novembro em Nilópolis, CFM x Monte Líbano ás 16 horas em Engenheiro Pedreira, Portelense x Tomazinho ás 16 horas n o campo do Esperança em Andrade Araújo, Toque de Bola x Real de Austin ás 10 horas no Cabuçu, Ájax x Tradição ás 9 horas no Flamenguinho do Nova Era, Renegados x Unilight ás 11 horas no Flamenguinho do Nova Era, Aliados x São Francisco as 16 horas no Tatão em Santa Eugenia e São Leopoldo x Cometa Verde ás 14 hotas na Vila Paulina em Belford Roxo.