quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Equipes poderão garantir classificação no Torneio de Verão

No próximo domingo dia 31 de janeiro teremos a seqüência do Torneio de Verão de futebol adulto com a realização da 4ª rodada da 1ª fase que poderá garantir classificação por antecipação à varias equipes. Os resultados da 3ª rodada foram os seguintes, XV de Novembro 5 x 0 Cruzeiro, CFM 1 x 0 Monte Líbano, Portelense 2 x 2 Tomazinho, Toque de Bola 0 x 0 Real de Austin, Unilighy 4 x 1 Renegados, Ájax 3 x 1 Tradição, São Leopoldo 2 x 0 Cometa Verde e Aliados/Saturno 2 x 4 São Francisco.
Faltando três rodadas para o encerramento da 1ª fase, com 9 pontos e na liderança isolada na chave A o Morro Agudo praticamente assegurou sua classificação, e o XV de Novembro com 6 pontos deverá garantir a segunda vaga. Na chave B Monte Líbano e o CFM que se enfrentam no próximo domingo brigam com o Tomazinho que soma 4 pontos pelas vagas. Real de Austin e Toque de Bola lideram a chave C do Torneio de Verão com 7 pontyos cada um sendo favoritos para classificação. Na chave D Unilight e Tradição lideram com 6 pontos, Ájax que tem 4 decidirão que seguirá adiante na competição. Na chave E, a briga deverá ser bastante acirrada como São Leopoldo assumindo a liderança com 7 pontos, São Francisco com 6 e Aliados com 4 lutando em busca das vagas.
No próximo domingo dia 31 de janeiro, teremos a realização da 4ª rodada da 1ª fase com as seguintes partidas; Cruzeiro x XV de Novembro ás 10 horas no Cabuçu, Monte Líbano x CFM ás 16 horas no campo do Esperança, Tomazinho x Portelense ás 16 horas no Tomazinho, Real de Austin x Toque de Bola ás 11 horas no campo do Real em Austin, São Francisco x Aliados ás 11 horas em Belford Roxo, e Cometa Verde x São Leopoldo ás 14 horas no campo do Pavunense.