sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Morro Agudo é campeão no máster


O Morro Agudo FC conquistou no ultimo domingo dia 02 de agosto a Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Máster 2009 ao derrotar o Palmares pelo placar de 2 x 1 em partida disputada no campo do Cabuçu FC. Os gols foram marcados por Itamar e Pica-Pau para o Morro Agudo enquanto Lontra fez o gol de Palmares. Superior em toda partida, o Morro Agudo comprovou todo seu favoritismo e conquistou com tranqüilidade mais um titulo na categoria máster, já que havia sido campeão do Torneio de Verão; Os torcedores do Palmares e do Morro Agudo compareceram em grande numero ao Estádio do Cabuçu mostrando a força do futebol máster.
Após o encerramento da partida o Vice Presidente da Liga de Desportos de Nova Iguaçu, Jocy Ferreira de Andrade comandou a cerimônia de premiação aos atletas campeões do Morro Agudo que receberam as medalhas e o troféu que levou o nome do desportista Edimar Sabino ex Presidente do EC São Jorge que faleceu este ano, e seu filho Carlos Alberto Sabino fazendo a entrega ao capitão Chapisco do Morro Agudo FC o belo troféu de campeão.
No próximo dia 23 de agosto terá inicio o Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2009 com a participação de 12 equipes. No próximo dia 12 de agosto o Departamento Técnico da LDNI estará divulgando tabela e o Regulamento da competição.