quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Aliados, Ájax, Horizonte e Linave estréiam com vitória

No ultimo domingo dia 23 de agosto teve inicio o Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão com a realização das partidas validas pela 1ª rodada. Pela manhã no Estádio Nielsen Louzada, a Linave estreou vencendo o Esperança pelo placar de 2 x 0, gols de Padeirinho e Washington ainda no 1º tempo. No campo do Unidos do Cobrex, o Ájax goleou o Cabuçu por 5 x 0, gols de René (2), Xandinho, Mirinho e Ronilson. Em Engenheiro Pedreira, o Horizonte estreou vencendo o CFM por 3 x 0 gols marcados por David, Felipe e Ricardo, e no Tatão em Santa Eugenia, o Aliados aplicou a maior goleada da rodada ao detonar o Adrianópolis pelo placar de 9 x 1, gols de Athirson(3), Bero, Rodrigão, Baiano(2), Bicudo e Elvis para o Aliados descontando Renan para o Adrianópolis.
Com os resultados da 1ª rodada a classificação ficou assim, chave A – 1º Aliados e Horizonte 3 pontos, 3º CFM e Adrianópolis 0, chave B – Ájax e Linave 3, 3º Esperança e Cabuçu 0.
No próximo domingo dia 30 de agosto teremos a realização da 2ª rodada da 1ª fase com as seguintes partidas; Horizonte x Aliados ás 11 horas no Horizonte, Adrianópolis x CFM ás 13 horas no Adrianópolis, Esperança x Ájax ás 15 horas em Andrade Araújo e Cabuçu x Linave ás 15 horas em Cabuçu.