quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Sub 11 e sub 13 tem ultima rodada nesta sábado

O Campeonato Iguaçuano de Futebol nas categorias Pré Mirim (sub 11) e Mirim (sub 13) terá no sábado 25 de outubro a realização da 10ª e ultima rodada da 1ª Fase.
No Campeonato Pré Mirim já foi definida as quatro equipes classificadas para semifinal. O União EC já assegurou a primeira colocação com 23 pontos. A briga será pela segunda colocação com Nova Iguaçu com 17 e União Central com 16. O quarto colocado é a Escola de Futebol Olé com 10, EF Vivendo em Graça e Vila Operária com 6 pontos cada um não tem mais chances de classificação.
Os jogos da 10ª rodada são; Escola de Futebol Olé x União Central ás 15:30 no campo do Aliados, Vila Operária x União EC ás 9 hs no campo do Independência no bairro da Posse e EF Vivendo em Graça x Nova Iguaçu ás 8 hs no CT Laranjão.
A fase semifinal será disputada em partidas de ida e volta nos dias 01 e 08 de novembro.
                        Mirim tem três vagas em disputa na ultima rodada
O Campeonato Mirim chega a ultima rodada com cinco equipes classificadas para 2ª fase da competição. Na chave A, o União Central com 21 pontos já garantiu o primeiro lugar, o União EC esta classificado em segundo com 16. Na terceira colocação todos com 13 pontos, Nova Iguaçu (saldo de 6 gols), Escola de Futebol Olé (saldo 3 gols) e Vila Operária (saldo -9 gols), brigam pela ultima vaga.
O Nova Iguaçu B garantiu o primeiro lugar na chave B com 24 pontos, e o segundo colocado Bayer com 15 já classificados. A terceira vaga ficará entre Heliopolis e Roge Mirim que somam 7 pontos e na ultima rodada será definido o classificado.
Na chave C o BNH já garantiu a classificação e a primeira colocação com 16 pontos, o segundo classificado ficará entre Galaticos que soma 12 pontos e Leões do Corumbá que tem 10.
Os jogos da 10ª rodada são; chave A - Escola de Futebol Olé x União Central ás 14:30 no campo do Aliados, Vila Operária x União EC ás 10:15 hs no campo do Independência no bairro da Posse e EF Vivendo em Graça x Nova Iguaçu ás 9:15 hs no CT Laranjão.
Chave B – Apolo FC x Heliopolis no campo da Fabrica de Gelo ás 11 hs e Bayer x Roge Mirim ás 9 hs no campo do Bayer em Belford Roxo, folgando o Nova Iguaçu B.
Chave C – BNH x Leões do Corumbá ás 10 hs no campo do BNH no bairro Corumbá e Diante do Pai x Galaticos ás 16 hs no campo do Grêmio Cantão, folgando o Aymoré.
A 2ª fase quartas de final do Campeonato Mirim será disputada em partidas de ida e volta nos dias 01 e 08 de novembro.