quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Taça Cidade De Nova Iguaçu - Final


Jogando na tarde de hoje no Estádio Joel Pereira (E.C. Miguel Couto) em partida Válida pelas semifinais da Taça Cidade De Nova Iguaçu De Futebol Sub 14 De 2018, a Equipe do Queimados F.C. Do Técnico Narciso, ao vencer a boa equipe do Projeto Grande Rio B.Roxo, pelo placar de 03X00 e se manteve de forma invicta para disputar a Final contra a Equipe de do União E.C. que após ter vencido no sábado último a equipe do Parque Ipanema F.C. pelo placar de 03X00 e estava aguardando  o vencedor deste confronto.
Já na categoria sub 16 a boa equipe do Treinador Leonardo Lopes, definiu o placar final na segunda etapa de jogo, após estar vencendo no primeiro tempo pelo placar de 02X00, a frouxou o a pegada do meio de campo, deixando a sua zaga desguarnecida e permitindo a equipe do   Projeto Grande Rio B.Roxo encostar no placar. 02X01. Mais a equipe do CE Arraial Do Cabo se mostrou viva e finalizou a partida em 04X02 e assim garantiu a sua vaga na final contra a equipe do Artsul FC, no Sábado às 11:00 no Campo Da ARS Aymoré na Estrada Da Palhada S/Nº a onde estará sendo prestadas as homenagens aos familiares do finado Presidente Da Associação Recreativa Social Aymoré  o amigo Loy Roy Marques Pereira, falecido no último sábado 08/12/2018.
Às 09:00 com o partida preliminar entre às equipe do União EC X Queimados FC, ambas equipes invictas, mais a equipe do Queimados FC obtém um empate, quanto a equipe do União EC, venceu todas as suas partidas.