quinta-feira, 30 de abril de 2015

Ultima rodada define classificados e confrontos no sub 20

Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 20 teremos a realização da 7ª e ultima rodada da 1ª fase que vai definir os classificados e os confrontos para fase seguinte.
Com a liderança absoluta na chave A com 18 pontos, e não podendo ser ultrapassado pelos seus adversários, o Nova Cidade vai folgar na rodada. O Bayer que soma 10 pontos precisa da vitória diante do Futuro Bem Próximo em partida a marcada para o feriado desta sexta feira 1º de maio ás 10 horas no campo do Bayer.

Outra equipe que ainda briga pela segunda colocação é o Belford Roxo que tem 8 pontos e precisa vencer o Colégio Naval neste sábado ás 11 horas no campo do Esperança, e ainda, torcer pelo tropeço do Bayer para ficar em segundo lugar na chave A.
No campo do Tomazinho em São João de Meriti ás 15 horas um confronto direto pela classificação. O Tomazinho que somente vencendo se garante na fase seguinte da competição encarando o Heliópolis que jogará pelo empate para ficar com a vaga.
Barros e BNH somam 11 pontos cada um, e irão decidir na ultima rodada a liderança da chave B da Taça Cidade sub 20. O Barros que no momento é o primeiro colocado por ter melhor saldo de gols, 11 contra 6 do seu adversário, recebe ás 13:30 horas em seu campo no bairro de Santa Rita o Diante do Pai que tem 10 pontos e vencendo vai torcer por um tropeço do BNH para ficar na primeira colocação da chave.
O BNH vai até a Vila Olímpica de Nilópolis enfrentar a boa equipe do Otaciano que esta na quarta colocação com 8 pontos. O eliminado Celecau folgará na rodada.
Na chave C somente o Éden que tem 7 pontos esta classificado  e terá pela frente na ultima rodada o Barcelona que precisa da vitória para se classificar em jogo marcado para o campo da UPA do Gramacho ás 11 horas.
No campo do Esperança em Andrade Araújo ás 13 horas, Engenho Pequeno e Boavista estarão se enfrentando precisando da vitória para se garantir na fase seguinte da Taça Cidade sub 20.