quinta-feira, 30 de abril de 2015

Campo Grande defende liderança no feminino contra o Cabo Frio

A 4ª rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino será aberta nesta sexta feira 1º maio com o vice líder Botafogo enfrentando o Bangu ás 15 horas no campo da Portuguesa na Ilha do Governador. Com seis pontos o Botafogo assumirá a liderança provisória em caso de vitória. O Bangu que vem de derrota para o Campo Grande  precisa vencer para se manter nas primeiras posições.
No sábado 02 de maio, o Aliados que folgou na rodada passada, terá pela frente em seu campo no bairro de Santa Eugenia ás 13 horas a equipe do Éden que vem de três derrotas consecutivas e precisa de um bom resultado para manter chance de classificação para 2ª fase da competição.
No domingo 03 de maio, o Corte Oito que vem de vitória na rodada anterior, vai enfrentar o Estrela FC ás 15 horas no campo do São Bento em Duque de Caxias.
Equipe feminina do Corte Oito FC 
Na outra partida do domingo o Campo Grande que lidera a Taça Cidade com 7 pontos e que se manter na dianteira terá pela frente a boa equipe MD7/Cabo Frio em jogo marcado para o Estádio Ítalo Del Cima ás 15 horas.
Na 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria adulto, as equipes se enfrentam em turno único com os quatro primeiros colocados se classificando para fase semifinal.