sábado, 1 de junho de 2013

Vasco vence mais uma no feminino sub 17

Em partida antecipada valida pela 9ª rodada da 1ª fase da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol Feminino na categoria sub 17, o Vasco da Gama manteve a liderança isolada  ao derrotar o Arraial do Cabo pelo,placar de 1 x 0 gol marcado por Sthephanie. O Vasco soma 22 pontos em 8 partidas disputadas.
A 9ª rodada terá prosseguimento neste sábado 01 de junho com o vice líder Botafogo que tem 13 pontos enfrentando ás 13 horas no CEFAM o Luzitânia terceiro colocado com 10 pontos.
No domingo 02 de junho Karanba e Campo Grande que brigam pela classificação jogarão ás 13 horas no campo do Cordeiros em São Gonçalo.
Na categoria sub 17 ao final da 1ª fase quatro equipes passarão para fase semifinal com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando com terceiro colocado em partidas de ida e volta. O Vasco lidera com 22 pontos, seguido pelo Botafogo com 13, em 3º Luzitânia 10, 4º Arraial do Cabo 9, 5º Karanba 8, 6º Campo Grande 7 pontos.
Na disputa pela artilharia da competição, Rayssa Neres do Vasco esta na frente com 9 gols, Ana Paula do Botafogo tem 6, Thayná do Karanba tem 5 e Maria Luiza do Campo Grande e Bruna Nohana do Botafogo tem 3 gols cada uma.