sábado, 29 de junho de 2013

Nova Iguaçu estréia com vitoria no Estadual de Seleções

Em partida disputada no campo do Vila Americana em Queimados, a Seleção Nova Iguaçu começou bem o Campeonato Estadual de Seleções de Ligas Municipais ao derrotar Queimados pelo placar de 2 x 1.
Nova Iguaçu abriu o placar logo aos 4 min após cobrança de escanteio feita por Patrick, a defesa adversária aliviou com a bola sobrando para Winerson chutar sem chances para o goleiro Felipe. Queimados respondeu logo aos 11 min com Yan em bela jogada chutando forte da entrada da área empatando a partida em 1 x 1 placar do 1º tempo.
O gol que deu a vitória para equipe iguaçuana veio aos 27 min novamente com Wiverson em cobrança de falta pela esquerda a bola sendo alçada na área passando pelos atletas das duas equipes indo direto para as redes, estabelecendo o placar final de 2 x 1 em favor de Nova Iguaçu.  
Com a vitoria conquistada fora de casa Nova Iguaçu vai para partida de volta no próximo sábado com a vantagem do empate para chegar a final da Região Baixada Fluminense. Uma derrota por um gol de diferença levará a decisão para as cobranças de pênaltis.
Na primeira fase do Campeonato de Seleções Nova Iguaçu jogaria contra São João de Meriti, que desistiu de participar da competição. Queimados eliminou Duque de Caxias vencendo as duas partidas, 4 x 2  em seu campo e 2 x 0 fora de casa.
Na outra semifinal a Seleção de Seropedica deu passo importante para classificação a fase final da Região Baixada Fluminense ao derrotar Nilópolis por 3 x 0 em partida disputada no campo do Grêmio K 49. NO próximo sábado as duas equipes voltarão a se enfrentar ás 11 horas no campo da Vila Olímpica de Nilópolis.
Ficha Técnica
Seleção de Queimados 1 x 2 Seleção de Nova Iguaçu
Local Estádio Antonio Elisiario (Vila Americana FC)
Arbitro – Álvaro Xavier da Costa
Assistente 1 – Marclei Dias
Assistente 2 – Jocelino Henrique de Melo
Cartão Amarelo – Sorlei (Queimados), Patrick, Zé Augusto e Calixto (Nova Iguaçu)
Queimados – Felipe, Fabrício, Tarcisio, Matheus e Lucas, Junior, Hugo, Sorlei e Vitor, Yan e Carlinhos (Pablo) – treinador Dico.
Nova Iguaçu – Diego, Jefferson (Calixto), Carlos Souza, Nando e Wanderson (André), Zé Augusto (Gabriel), Douglas, Pepinho (Lucas) e Patrick (Marçoli), Rômulo e Wimerson, treinador Marquinhos.