sábado, 22 de setembro de 2012

Bayer vence a primeira na final Infantil

Na tarde do última quinta feira (20) foi disputada a primeira partida da fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Infantil entre Nova Iguaçu e Bayer. Mesmo atuando em seu Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu foi derrotado por 1 a 0 que ficou agora em uma ótima situação para levar o titulo de 2012. O gol da vitoria do Bayer foi marcado aos cinco minutos da etapa final pelo artilheiro da competição, Luiz Felipe, que soma agora 14.
A partida de volta será realizada no sábado dia 29, no campo do Bayer EC em Belford Roxo. O Nova Iguaçu para ser campeão vai precisar vencer por dois gols de vantagem. O Bayer tem melhor campanha que seu adversário em toda competição ficou em ótima situação após a vitoria, podendo ser derrotado até por um gol de diferença que mesmo assim ficará com o titulo.
O arbitro da partida foi Daniel Victor da Costa, auxiliado por Renato Xavier e Edinaldo Macaciel todos com ótimo trabalho.
>> Nova Iguaçu – Alexandre Biriba, Renan (Patrick Melo), Lucas (Matheus), Bruno e Lucas Gonçalves; Ian (Wesley), Danilo, Gabriel e Patrick (Lucas Ramos); Renan Soares (Wellington) e Yan Patrick. Treinador: Ademilson Faustino.
>> Bayer – Mateus, Samuel, Jonathan, Igor e Pablo; Roger (Cabral), Luiz Henrique, Gabriel e Lucas (Pedro); Luiz Felipe (Jefferson) e Matheus Barros (Otavio). Treinador: Leandro Rocha.
     Matéria publicada no Jornal de Hoje de 22 de setembro de 2012