sábado, 22 de janeiro de 2011

Unidos do Cobrex começa bem

No último domingo (16), pela primeira rodada do Torneio de Verão, de futebol, categoria Adulto, promovido pela Liga de Desportos de Nova Iguaçu, o Unidos do Cobrex, jogando em casa, bateu o Eclipse por 1 a 0.
Segundo análise do companheiro Almir Pereira, o primeiro tempo foi equilibrado. Aos dezenove minutos, em jogada de oportunismo, Valquir marcou o gol da vitória alvirrubra e foi bastante festejado pelos compaheiros de equipe. Na segunda etapa, a partida não teve seu quadro alterado. O equilíbrio das ações permaneceu e o Cobrex soube administrar a vantagem e vencer seu primeiro jogo.
O árbitro da partida foi Adriano Pereira, com boa atuação. Como destaques individuais oram eleitos, Leandro, Valquir, Vaguinho e Evandro, pelo Unidos do Cobrex; o goleiro Luiz Carlos, Haller, Neco e Romário, no Eclipse.
O zagueiro Valquir falou do gol que marcou: “Fico feliz por ter assinalado o tento que deu a vitória para o meu time. O resultado foi importante porque começamos com o pé direito o Torneio de Verão. Ganhar a primeira só dá motivação para a próxima partida”, disse, ainda no gramado do estádio Manoel Lima Pereira, o Manelão.
“Acho que o resultado justo deveria ser o empate, pelo que os dois times apresentaram. Equilibramos o jogo nos dois tempos e tivemos duas chances para marcar e não soubemos aproveitar. Valeu pelo esforço e dedicação do grupo”, analisou o técnico do Eclipse, Jorge Luiz.
Unidos do Cobrex – Lê, Lu (Fernando), Leandro, Valquir e Vítor; Rafael, Feijão (Washington), Cacau (Vaguinho) e Evandro Silva; Rodrigo (Piu) e Evandro. Técnico: Pablo Santos.
Eclipse – Luiz Carlos, Clayton, Neco, Haller e Jociel; Henrique, Cardoso (Sidnei), Aler (Bruno) e Romário; Júnior Moleza e Eduardo. Técnico: Jorge Luiz.