domingo, 12 de dezembro de 2010

Bayer goleia e conquista titulo no sub 16


Bayer EC campeão sub 16
Pela Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol categoria sub 16, Bayer e Mocidade do Cosmorama fizeram a partida de volta da fase final da competição, na manhã deste sábado, 11 de dezembro no CT do Bayer em Belford Roxo. Como já havia vencido a partida de ida por uma grande diferença de gols(5 x 0), o Bayer entrou em campo com o titulo praticamente assegurado, e com muita tranqüilidade foi logo marcando com Luiz Felipe(3), Marcus e Tiririca terminando o primeiro tempo com o placar de 5 x 0. Na etapa final Tiririca ainda ampliou para 6 x 0, e no final da partida Anderson e Gilberto descontaram para o Mocidade do Cosmorama, com o placar final ficando em 6 x 2 em favor do Bayer.
Jogadores do Bayer fazem a festa com o Troféu de Campeão
A premiação foi realizada após o encerramento da partida pelo membro da Comissão de Arbitragem Jocelino Henrique de Melo que entregou aos atletas do Mocidade as medalhas e troféu de vice campeão, e em seguida foi a vez dos meninos do Bayer EC fazerem a festa ao receber o troféu e as medalhas de campeão da Taça Cidade de Nova Iguaçu de Futebol sub 16. e darem a tradicional volta olímpica. O artilheiro da competição foi Vitor Jorge do Futuro Bem Próximo que marcou 11 gols, ficando Luiz Felipe do Bayer com 10 gols.
A competição na categoria sub 16 teve a participação de 12 equipes, Mesquita, Colégio, Futuro Bem Próximo, Costa Barros, Escola de Futebol Olé, Anchieta, Renovação, Rosa Branca, Condor além dos finalistas Bayer e Mocidade do Cosmorama. O Bayer conquistou o titulo de forma invicta jogando 12 partidas obtendo 11 vitorias e um empate.
Ficha Técnica

Mocidade vice campeão no sub 16
Arbitro – Eduardo da Silva Santos Assistentes – Paulo Cesar Geraldo e Admilson Teixeira as Silva
Bayer (campeão) – Pilha(Vitor), Jeimisson(Vitor Hugo), Matheus, Cassiano e Diego(Matheus Souza), Thomaz, Gian, Marcus Vinicius e Rafael(Michael), Luiz Felipe e Tiririca(Igor) treinador Vando
Mocidade do Cosmorama – Fabiano, Gustavo, Welerson, Jonathan e Wesley, Ribeiro, Léo, Marcelo(Gilberto), e Anderson, Erick(Michel) e Wesley Silva, treinadores Mazinho e Zezinho Batista.