quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Palmares derrota Aymoré e lidera máster

A equipe máster do Palmares conquistou sua 7 vitória consecutiva no Campeonato Iguaçuano de Futebol Máster 2009, ao derrotar o Aymoré por 2 x 1 em partida disputada no campo do Palmares. Os gols foram marcados por Paulo Roberto e Lontra na etapa inicial para o Palmares, descontando Ronilson para o Aymoré no segundo tempo. A vitória garantiu ao Palmares de forma antecipada a 1ª colocação na 1ª fase que dará ao clube vantagem nas fases seguintes da competição. O Social Junior tece muitas dificuldades para derrotar o São Lourenço por 1 x 0, gol de Adilson já no final da segunda etapa. Com a vitória o Social Junior esta com 15 pontos na 3ª colocação, mesmo numero de pontos do Aymoré que esta na segunda colocação por ter melhor saldo de gols. Na outra partida valida pela 7ª rodada, o La Corumba goleou o Paquetá por 4 x 1 em partida disputada no campo do Milionários. Com a vitória o La Corumba assumiu a 4ª colocação, deixando o Paquetá em 5º lugar.
No próximo domingo dia 11 de outubro teremos a realização da 8ª rodada da 1ª fase da competição, com as seguintes partidas; Cascatinha x La Corumba ás 9:00 hs no campo do Cascatinha, Social Junior x Aymoré ás 10:00 hs no campo do Social no bairro Bandeirantes e São Jorge x Paquetá as 10:00 hs no campo do São Jorge no Bairro da Luz, folgando na rodada as equipes do São Lourenço e do Palmares.
A classificação até o momento é a seguinte; 1º Palmares 21 pontos, 2º Aymoré 15, 3º Social Junior 15, 4º La Corumba 9, 5º Paquetá 9, 6º São Jorge 6, 7º Cascatinha 4, 8º São Lourenço 4.